Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 29.08.17

BotiSummer Essentials

O_Boticario_Verao-005530.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Muitos dizem que o verão está a acabar, mas eu ainda acredito nos dias de sol que aí e vêm, por isso aproveito o dia de hoje para partilhar convosco três produtos O Boticário essenciais para este verão. Nomeadamente, o perfume Linda Summer, os novos Intense Batom Líquido Mate e o Protetor Solar Facial FPS 30, três produtos que têm andado na minha mala de praia regularmente.

O_Boticario_Verao-005533.jpg

Perfume Linda Summer

 

Começo então por escrever sobre o Linda Summer, uma fragrância doce que condensa num frasco o aroma das noites quentes de verão. Com uma embalagem rosa e alaranjada este perfume tem notas florais e apesar de ir perdendo intensidade ao longo do dia deixa um "rasto" bem agradável.

 

A embalagem é de 100ml, logo podem usar e abusar e tem um preço de 29,99 euros (na média com os outros perfumes da marca).

O_Boticario_Verao-005534.jpg

Protetor solar facial e Batom Intense Líquido Mate

 

Já o Protetor Solar Facial FPS 30 era um produto que habitualmente não usava porque não sou fã do cheiro destes produtos, mas que com a chegada dos 30 tive de começar a usar e até já me habituei. Muito em parte pelo facto da sua textura ser semelhante à de um creme hidratante. Deve ser aplicado uma a duas vezes por dia, sendo que se forem à praia podem até colocar de três em três horas.

 

De notar que, este produto está disponível num formato de 50g e com FPS30 ou 50. No meu caso, como sou morena o 30 está ótimo para mim, mas se forem mais branquinhas o melhor é mesmo usarem 50.

O_Boticario_Verao-005535.jpg

Por último, escrevo sobre o batom Intense Líquido Mate, um produto bem simples, mas que dá logo outro ar. Com sete tons disponível o Intense Líquido Mate tem uma textura suave, não seca os lábios, um cheiro agradável e um duração bastante boa, até 8 horas. É pequenino, logo não ocupa muito espaço e é mate, por isso mesmo que esteja vento junto à praia não correm o risco de ficar com o cabelo colado à cara.

 

Vão experimentar?

Graziela

149 comentários

Comentar post

Pág. 1/8