Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 17.05.17

DIY: Laço para o cabelo

5anosVDD-67.jpg

Fotos: Nara Wedding Photography e Graziela Costa

 

Quando era miúda a minha mãe colocava-me todos os dias um acessório no cabelo, umas vezes era um elástico, outras uma fita e pontualmente um gancho. A verdade é que tinha sempre alguma coisa para dar uma "corzinha" aos meus caracóis, algo que ficou para sempre e apesar de hoje em dia usar mais vezes o cabelo solto continuo a adorar usar ganchos, de preferência com laços. Tanto que, hoje mostro-vos o último gancho que fiz reaproveitando um laço de um presente de Natal.

 

Na véspera de Natal de 2015 fui ao El Corte Inglés comprar um presente para o meu namorado de então e quando a empregada da loja estava a fazer o embrulho colocou um laço de tecido tão giro que eu não resisti a pedir mais um para fazer um gancho. O problema foi arranjar o suporte, mas depois de um ano e tal à procura lá encontrei uma loja de chinês com estes ganchos e pus mãos à obra. O resultado foi um gancho que custou menos de 1,50€ e faz um vistaço! Ou seja, com uma simples fita ou até um laço de um presente vocês podem fazer um acessório único e mais barato que em muitas lojas.

 

Aqui fica os passos para fazerem este DIY:

Laco-004910.jpg

 1 - Arranjar uma fita bonita e fazer um laço ou arranjar um laço já feito.

Laco-1.jpg

2 - Coser o laço ao gancho com uma linha da cor do mesmo.

Laco-3.jpg

3 - Garantir que está bem preso e se for preciso colar com cola 3.

 

4 - Usar e abusar!

Graziela

2 comentários

Comentar post