Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 26.05.17

Finalmente conheci o Bio-oil

Biooil-2407.jpg

Fotos: Graziela Costa e Pormenores

 

Aposto que a maioria de vocês já conhece o Bio-oil, eu própria tenho lido maravilhas sobre este produto. No entanto, ainda não o tinha experimentado.

 

Como recentemente, a Omega Pharma lançou o Bio-oil no formato 200 ml, um novo formato que vai permitir uma maior utilização do produto a um preço por mililitro mais acessível, a marca convidou-me a mim e a mais algumas bloggers para um workshop de arranjos florais. Um momento bem agradável que nos permitiu fazer arranjos com as flores que fazem parte da composição do Bio-oil, neste caso calêndula, camomila, alecrim e lavanda.

 

Como desajeitada que sou, o meu arranjo ficou um bocado estranho e acabei por ter pedir ajuda à formadora da Saudade Flores, mas foi um momento bastante divertido através do qual pude conhecer o produto (a minha primeira impressão é que tem um cheio agradável e uma textura interessante) e ao mesmo tempo fazer networking com algumas bloggers que só conhecia "online".

 

Agora, estou ansiosa por começar a experimentar o Bio-oil e comprovar se ele sempre faz as maravilhas que dizem. Ah e para quem ainda não conhece este produto, ele é um óleo especializado em cuidados de pele que ajuda a melhorar a aparência de estrias, cicatrizes e tons de pele irregulares, assim como é igualmente eficaz no combate à desidratação e envelhecimento da pele do rosto e corpo

Biooil-2401.jpg

Biooil-2404.jpg

Casa do Lago, na Estufa Fria

Biooil-2402.jpg

Adoro flores frescas!

Biooil-2409.jpg

O novo Bio-oil 200 ml

Biooil-2417.jpg

A nossa formadora da Saudade Flores

Biooil-2412.jpg

Flores que são ingredientes deste produto

18597045_1577098212322717_356255909_o.jpg

 A tratar do meu arranjo com Marta V e a Fernanda do Pormenores

Biooil-2416.jpg

 Apresentação do novo formato

Graziela

8 comentários

Comentar post