Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blogue de lifestyle bem docinho!

Sex | 02.09.16

Música às sextas: Bed Legs - Black Bottle

black_bottle.jpeg

Depois de tanto escrever sobre bandas estrangeiras estava na altura de escrever sobre uma banda portuguesa, ainda que eles cantem em inglês. Assim sendo, o "Música às sextas" de hoje é dedicado aos Bed Legs, uma banda de Braga que recentemente lançou o seu primeiro disco.

 

"Black Bottle" chegou a minha casa há uns tempos, mas confesso que só depois de ouvir todo o buzz que se gerou à volta deles no Festival Vodafone Paredes de Coura é que fui ouvir com atenção (mea culpa).

 

A surpresa não podia ser mais agradável, pois o primeiro álbum dos Bed Legs é um daqueles discos de rock à antiga com boas composições, letras interessantes e uma identidade própria. No entanto, o timbre da voz do vocalista lembra-me o do Lenny Kravitz nos tempos áureos e quem me dera que o Lenny tivesse continuado no rock à séria (ainda que não tenha deixado de ser fã dele). 

 

Comparações à parte "Black Bottle" brinda-nos com belas músicas como "Vicious", "New World", "Worng Man", "Try" ou "The Fight", que fecha o disco da melhor maneira.

 

Aos Bed Legs desejo um belo futuro e espero encontrá-los em mais festivais.

 

Até lá deixo-vos "Vicious". ;)

 

Bed Legs - Vicious

Graziela