Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

O My Cherry Lips nasceu da minha vontade de partilhar com os outros tudo o que eu gosto e que faz parte do meu dia a dia. Moda, Beleza, Lifestyle são os seus temas principais. Visitem!

Sex | 28.04.17

Música às sextas: Ryan Adams - Prisoner

Prisoner-Cover-1486999026.jpg

Sempre se ouviu dizer que os grandes desgostos de amor dão origem a grandes músicas e o Ryan Adams não fugiu a essa regra, pois "Prisoner" o seu último álbum reflete totalmente o final do seu casamento com Mandy Moore (aquela cantora/atriz muito popular na década de 2000).

 

Ryan Adams nem sempre foi um cantor do qual gostei, mas depois de ter visto o seu concerto na Aula Magna, em 2011 percebi o porquê de tanta gente gostar da sua música. Poeta da velha guarda com uma alma roqueira, Ryan encarna neste disco um "charmoso" cantautor, prova disso são músicas como "Do You Still Love", o primeiro single deste álbum,  "Doomsday" com uma harmónica a dar o ar da sua graça ou "To Be Without You", uma música bem country.

 

A contrastar temos "Anything I Say To You Now", uma música mais indie na onda dos The War On Drugs (que se fizessem um dueto era mesmo incrível!) e a melancólica "Broken Anyway".

 

Por fim, e a fechar o álbum em grande temos "We Disappear", uma música perfeita para ouvir no carro como banda sonora de uma road trip.

 

PS: Se ainda não conhecem este músico recomendo-vos estas três músicas e o concerto dele no Nos Alive. ;) 

"Do You Still Love Me"

 

"Doomsday"

 

"To Be Without You"

Graziela