Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog de moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 13.04.15

O presente do meu pai

_SAM3659-2.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

Adoro viver em Lisboa, mas estou a 300km dos meus pais e, na maioria das vezes, datas como os seus aniversários e os dias da mãe e do pai são passados à distância. Este ano mais uma vez não consegui estar com o meu pai no seu dia, mas ainda assim guardei um presente para lhe dar na Páscoa. 

 

Sei que ele é vaidoso e sabia que oferecer-lhe um perfume era uma escolha segura, por isso escolhi o Portinari Memórias d'O Boticário, uma fragrância que já havia recomendado nas minhas sugestões de prendas para o dia do pai.

 

Um perfume muito masculino, mas ao mesmo tempo bastante suave, por isso mesmo que exagerem na dose não fica mal.

 

Quando escolhi este perfume para oferecer ao meu pai em grande parte fi-lo pela embalagem, pois adoro o quadro que vem na caixa e o título "memórias" assenta na perfeição. Não sei se já vos aconteceu associarem um cheiro a uma pessoa, mas quando eu era pequena associei o cheiro de um perfume à minha mãe e ainda hoje, e apesar de ela já não o usar, quando vou a uma perfumaria e sinto aquele cheiro lembro-me logo dela e dos momentos que passámos naquela altura. Com o meu pai é mais difícil porque ele gosta muito de experimentar novos perfumes e acaba por usar amostras para poder variar mais, no entanto com o Portinari espero conseguir criar uma "memória olfactiva-afetiva".

 

PS: Como podem ver pelas fotos ele já anda todo feliz com o seu presente. Eheheh

_SAM3924-9.jpg

_SAM3658-1.jpg

_SAM3935-10.jpg

Graziela