Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

O My Cherry Lips nasceu da minha vontade de partilhar com os outros tudo o que eu gosto e que faz parte do meu dia a dia. Moda, Beleza, Lifestyle são os seus temas principais. Visitem!

Ter | 04.07.17

Pinta e Hidrata

Carmex_Frutos_Vermelhos-005448.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Tal como disse no post dos "50 Factos Sobre Mim", "Não saio de casa sem... Pôr perfume (posso não me maquilhar, mas perfume coloco sempre)", mas a verdade é que também coloco sempre batom hidratante porque tenho os lábios sempre secos.

 

Aliás, tenho sempre um batom do cieiro na carteira e outro em casa e um dos que uso mais regularmente (normalmente dura-me quase um ano) é bálsamo labial ultra hidratante da Carmex, um produto cuja review podem ver aqui. No entanto, desde que saiu a versão Berry Sheer Tint, passei a usar mais este batom porque mesmo que não aplique uma maquilhagem completa sempre dá uma corzinha (vermelho cereja) aos lábios enquanto os hidrata.

 

Só tenho pena que não cheire a framboesa, mas posso dizer-vos o cheiro a cânfora no inicio incomoda, mas depois uma pessoa habitua-se até parece que se sente um fresquinho quando aplicamos o batom. 

 

E vocês já experimentaram algum produto Carmex?

Carmex_Frutos_Vermelhos-005432.jpg

Carmex_Frutos_Vermelhos-005442.jpg

Batom de bastão

Carmex_Frutos_Vermelhos-005460.jpg

Graziela