Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 17.09.20

Cinema de hoje - A vida extraordinária de Copperfield

Lazer

A_vida_extraordinaria_de_copperfield-poster-pt.jpg

Acredito que todas as vidas têm o seu "quê" de extraordinário, até porque para chegarmos onde chegamos temos todo um caminho para percorrer, mas existem histórias que merecem ser contadas. "A vida extraordinária de Copperfield" é inspirado no livro homónimo de Charles Dickens, sendo que muitos dizem ser o seu melhor livro e que em parte é inspirado na sua própria história.

 

"A vida extraordinária de Copperfield" conta então a história de David Copperfield e das personagens com quem ele se vai cruzando desde o nascimento até à idade adulta e todas elas de alguma forma o influenciam a tornar-se quem é. Neste caso, um escritor e contador de histórias.

 

Miséria, risos e amor são os ingredientes base deste filme que tem uma estética bem colorida e personagens a lembrar os filmes de Wes Anderson. Destaque para os desempenhos de Dev Patel, Hugh Laurie e Tilda Swinton, ela própria atriz bem conhecida de vários filmes de Anderson.

 

Deixo-vos o trailer do filme e boa sessão!

 

Graziela