Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 07.07.18

Levei a minha mãe a um festival de verão

Festival_de_Verao_Mae_Rock_In_Rio_Lisboa.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Quando era mais nova achava que os meus pais iriam viver para sempre (sim, eu sei que é impossível, mas acho que intimamente todos nós sonhamos com isso), mas quando o meu pai morreu percebi que não ia ter todo o tempo do mundo para lhes mostrar tudo o que gosto e o que eu acho que eles iriam gostar de conhecer. Desde então tenho tentado mostrar e fazer com a minha mãe os programas que gosto e que eu sei que ela vai gostar de experimentar.

 

Como a música e os festivais de verão são uma das coisas mais importantes da minha vida e mesmo já tendo levado a minha mãe a ver o Patrick Watson e ela tendo-me levado a ver o Plácido Domingo nunca a tinha levado a um festival de verão.

 

Este ano ofereceram-me um bilhete para o Rock In Rio Lisboa e como já lá ia estar a fotografar para o Festivais de Verão decidi que não ia dá-lo a um(a) amigo(a), mas sim à minha mãe. Perguntei-lhe se ela estaria disposta a ir a um festival de verão e em que dia ela gostaria de ir e ela disse-me que queria ver a Jessie J. Com o dia escolhido estava na hora de preparar a aventura.

 

Expliquei então que quando eu estou num festival a fotografar não tenho muito tempo para ver concertos nem para estar com os meus amigos (sim, eu acabo por não ver metade dos concertos e quando vejo é sozinha) e que ela iria ter de se desenrascar, isto é não poderia ficar sempre à minha espera. Como felizmente tenho uma mãe bastante independente, ela reagiu bem e a verdade é que durante todo o dia nunca se queixou por estar sozinha em alguns momentos. Viu os concertos que quis, andámos na roda gigante, participámos em algumas atividades para ganhar brindes e o mais importante: viu o que me apaixona nos festivais. Claro, que mãe é mãe e eu sei que ela vai continuar a dizer-me "não percebo porque é que vais a tantos concertos e festivais", mas agora pelo menos já viu que eu realmente vou lá trabalhar. Ahahah

 

Por fim, deixo-vos algumas fotografias deste dia e se quiserem ver a reportagem fotográfica que eu fiz para o Festivais de Verão basta entrarem aqui e aqui

 

Ah e não se esqueçam de arriscar, a vida é tão curta que temos mesmo de partilhar com aqueles que mais gostamos as coisas que nos apaixonam.

 

Mae_Rock_In_Rio_Lisboa-9457.jpg

Pronta para ir para a cidade do Rock

Mae_Rock_In_Rio_Lisboa-9458.jpg

 A revista

Ivete_Sangalo_Rock_In_Rio_Lisboa-9997.jpg

Mae_Rock_In_Rio_Lisboa-9461.jpg

Ambiente_J_Rock_In_Rio_Lisboa-0003.jpg

Andámos na roda gigante

Ambiente_J_Rock_In_Rio_Lisboa-0020.jpg

Blaya_Rock_In_Rio_Lisboa-0347.jpg

Blaya

Carlao_Rock_In_Rio_Lisboa-9730.jpg

Carlão

Carlao_Rock_In_Rio_Lisboa-9769.jpg

Dois Brancos & Um Preto e Lili Caneças

Hailee_Steinfeld_Rock_In_Rio_Lisboa-9558.jpg

Hailee Steinfeld

Mae_Rock_In_Rio_Lisboa-9780.jpg

Hailee_Steinfeld_Rock_In_Rio_Lisboa-9631.jpg

Ivete_Sangalo_Rock_In_Rio_Lisboa-9919.jpg

Ivete Sangalo

Mae_Rock_In_Rio_Lisboa-9980.jpg

Apanhada a curtir no concerto da Ivete

Ivete_Sangalo_Rock_In_Rio_Lisboa-9998.jpg

Jogo de Portugal

Jessie_J_Rock_In_Rio_Lisboa-0149.jpg

Jessie J

Katy_Perry_Rock_In_Rio_Lisboa-0655.jpg

Katy Perry

Ambiente_Rock_In_Rio_Lisboa-0713.jpg

 No final: o fogo de artificio

Graziela