Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blogue de lifestyle bem docinho!

Qua | 02.09.15

À prova de queda

_MG_9645aa.png

Fotos: Graziela Costa 

 

Com o verão quase a chegar ao fim está na hora de começar a tratar dos "danos" sofridos, por isso hoje escrevo-vos sobre a gama "Prevenção Queda", da Pantene, uma linha que eu conheci no ano passado no Vogue Fashion Night Out, mas que só este ano tive a oportunidade de experimentar.

 

Como já devem ter visto pelas minhas fotos felizmente tenho bastante cabelo, mas por outro lado ele é muito fino e quebradiço, por isso penteá-lo costuma ser um drama e no final a quantidade de cabelos caídos é grande, assim uma gama anti queda é sempre uma boa opção para ir alternando com os meus champôs para cabelos encaracolados. E claro, depois de ter lançado um passatempo onde uma leitora do Vida de Desempregada teve a oportunidade de ganhar esta linha decidi eu própria experimentá-la. 

 

Começo por dizer que é uma gama muito completa pois é composta por: champô, condicionador, máscara intensiva e tratamento fortificante (sérum), depois todos eles têm um cheiro frutado bastante semelhante e agradável, principalmente porque um dos produtos é "leave in", o sérum, logo o cheiro vai manter-se por mais tempo. Para além disso, gostei muito da textura de todos os produtos, pois é macia e tem a cor pérola caraterística dos produtos da Pantene.

 

As embalagens têm o tamanho certo e são fáceis de arrumar em qualquer armário de casa de banho, o que também dá jeito quanto temos muitos produtos. 

 

Em relação aos resultados, esta gama anuncia-se como tendo uma avançada fórmula que contém um exclusivo complexo anti-quebra que penetra profundamente em cada fio de cabelo, proporcionando mais força e resistência desde a raiz até às pontas, mas na verdade como usei mais o champô, a máscara e o "sérum", acho que o que dá mais resultado é mesmo o último porque é aplicado junto à raíz dos cabelos. Ainda assim, como qualquer outro tratamento deve ser feito durante algum tempo para que se notem maiores diferenças. No entanto eu estou a gostar muito e vou continuar. Outra vantagem desta linha é que como é uma gama de supermercado tem preços bastante convidativos. O mais caro chega no máximo aos sete euros e o melhor é que volta na volta esta marca está em promoção. 

 

_MG_9651aa.png

_MG_9656aa.png

Graziela