Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 02.05.18

Beleza - Clarins SOS Primer

Clarins_SOS_Primer-1823.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Sentem a vossa pele em baixo e querem dar uns retoques naturais para ficarem com o rosto perfeito? Então venham daí porque o post de hoje é sobre como dar um boost à vossa pele num piscar de olhos.

 

Ora, recentemente a Clarins lançou um novo produto chamado SOS Primer, que tal como o nome indica servem para preparar a nossa pele antes da maquilhagem.

 

Disponível em oito formatos diferentes e com uma textura fluídaSOS Primer deve aplicar-se antes da base se for para tapar manchas ou imperfeições ou misturar-se com a base se for para iluminar e dar mais brilho à pele. Depois e uma vez que cada pele tem as suas necessidades podem sempre fazer combinações entre os vários primers (no site da Clarins eles até têm dicas).

 

No meu caso experimentei o Universal Light (para dar mais "luz" à minha pele), o Rose (para ajudar a esconder as olheiras) e o Peach (para tapar pequenas imperfeições) e posso dizer-vos que gostei, pois ajudam-me a ter um ar mais saudável naqueles dias em que estou mais em baixo, a fixar a base por mais tempo e até a esconder aquelas borbulhinas indesejáveis. 

 

Agora, estou curiosa em para experimentar o Green, pois já me disseram que seria bom para minimizar o meu angioma, mas ainda quero experimentar numa perfumaria antes de trazer para casa.

 

Nota: Entretanto, foram também lançados dois novos SOS Primer mais para o verão, mas deles "falarei" num próximo post.

Clarins_SOS_Primer-1827.jpg

Peach, Universal Light e Rose

Clarins_SOS_Primer-1832.jpg

Graziela

10 comentários

Comentar post