Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 28.04.12

Televisão

 Foto: Cátia Rodrigues

 

Hoje vi um post no Facebook de uma amiga minha que devido ao apagão da televisão analógica dizia que tinha de ir comprar um descodificador. Aqui há uns tempos aconteceu-me a mesma coisa, o problema é que na altura estava sem dinheiro para esse tipo de despesas e durante algum tempo tive de ver televisão pela internet.

 

Foi nessa altura que descobri o TV Tuga, um site onde dá para ver televisão em streaming, os quatro canais generalistas e maioria dos da televisão paga. O que dá um jeitão porque já que, não tenho dinheiro para pagar televisão por cabo, aqui sempre posso ver as séries que gosto. Ah e quando este streaming falha têm também o Canal Tuga, entre outros.

 

Uma nota, para aqueles que são clientes da Portugal Telecom ou do SAPO se levarem uma factura a uma loja PT Comunicações podem comprar um descodificador por 10 euros. Sendo que, o segundo fica por 15 euros (valor descontado na depois na factura mensal). No entanto, não tenho a certeza se esta promoção ainda está válida, porque comprei o meu descodificador no final de Março.

 

Se querem poupar ainda mais podem sempre fazer a vossa própria antena. Aqui fica um tutorial dado pela Raquel.

 

 

 

Graziela