Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 20.12.19

5 perfumes para ofereceres este Natal

Beleza

Perfumes_Graziela_Costa-1.jpg

Oferecer perfumes de prenda de Natal é sempre aquele clássico, mas em combinação vencedora não se mexe, por isso hoje trago-vos cinco sugestões de fragrâncias para oferecer de presente. Mais florais, mais cítricos ou mais amadeirados existem perfumes para todos os gostos. Vamos então conhecê-los!

Perfumes_Graziela_Costa-3.jpg

Começo pelo "Magnetista", um eau de parfum, que a Oriflame lançou recentemente e que eu acho que pode ser uma boa sugestão para oferecer à vossa mãe, sogra, tia ou mesmo madrinha. Com uma embalagem roxa e detalhes dourados, o frasco é elegante e a condizer com as suas notas de Flor de Néroli, Pimenta-rosa e Groselha-negra. O aroma é intenso e podem sentir nele Almíscares, Sândalo e Baunilha.

 

Uma combinação quente, perfeita para aquecer em dias frios. Como encontrá-lo? Bem, podem comprar online no site da marca ou junta a uma revendedora. Muitas delas nem precisam de encomendar, pois nesta altura fazem stock.

Perfumes_Graziela_Costa-5.jpg

Passando para aromas mais joviais temos Azzaro Wanted Girl, um eau de parfum disponível nos tamanhos 30, 50 e 80 ml.  Com uma embalagem cheia de pormenores, esta fragrância é da família olfativa floral oriental gourmand (notas de cima: flor de gengibre, notas de coração: doce de leite e notas de base: Vetiver) e promete deixar um rasto bem agradável. Para o acompanhar têm ainda o gel de duche, o leite corporal e o desodorizante. Podem encontrá-los à venda nos corners da Clarins, no El Corte Inglés e nas perfumarias de todo o país.

 

Perfumes_Graziela_Costa-6.jpg

As prendas para as nossas melhores amigas são sempre difíceis de escolher, mas eu tenho uma bela sugestão para vocês: o "Minerva" da Cortefiel. Uma fragrância floral e frutada, com notas de groselha preta com bergamota, pera, violeta, rosa e pêssego. Perfeita para todas ocasiões e com um frasco bem grande para durar ainda mais tempo.

 

Podem encontrar este eau de toilette online e nas lojas Cortefiel assim como o colar que vêm na fotografia.

Perfumes_Graziela_Costa-7.jpg

Depois, para as irmãs e primais mais novas sugiro o "Loved Up", uma fragrância floriental, frutada e com especiarias, desenvolvida a partir das notas doces e sensuais da Ameixa e da Pimenta-preta. 

 

Um eau de toilette simples, prático e que podem usar em conjunto com o gel de duche e a mousse que a Oriflame criou a condizer.

Perfumes_Graziela_Costa-10.jpg

Por fim, temos o "Botica 214", um eau de parfum lançado recentemente pelo O Boticário e que provavelmente é o presente ideal para oferecerem à vossa mãe. Com uma embalagem que lembra as embalagens dos primeiros perfumes d'O Boticário, mas com um acabamento em losango, o "Botica 214" mistura a delicadeza da flor de Peônia com o brilho do Apricot Blanc da França. O tamanho 75ml, perfeito para durante imenso tempo.

 

Agora, que já conhecem as minhas sugestões de perfumes para oferecer no Natal corram porque as festas estão aí à porta.

Graziela