Senão tem uso vende ou troca
Outro dia a minha amiga Maria postou esta foto no Facebook e lembrei-me de fazer um post sobre trocas e vendas. Esta foto é de 2008, algum tempo antes do Rock In Rio, lembro-me que queria ir ver Red Hot Chili Peppers e até já tinha ganho um bilhete num passatempo do Lidl, mas faltava-me o dinheiro para a viagem.
Foi nessa altura que ouvi falar de uma espécie de Feira da Ladra promovida pela casa de Santa Isabel (São Romão). Quando falei nessa ideia a minha mãe achou imensa piada, o meu pai nem tanto, mas dei uma volta lá por casa e vi o que poderia vender, convenci a Maria a ir comigo e no final do dia sei que ganhei perto de 50 euros. Sendo que, ainda troquei algumas coisas por outras que me faziam mais falta.
Quando me mudei para Lisboa ouvi falar da Feira da Ladra e até já lá comprei um lenço por 50 cêntimos. No entanto, nunca vendi lá nada porque agora não tenho nada para vender, pois fui trocando a maioria das cenas que não me faziam falta através do Fórum do Tralhas Grátis. Mas, ultimamente outra amiga minha, a Ana Paula tem-me falado em irmos vender para a Feira da Ladra por isso, aqui vos deixo algumas feiras onde podem vender as vossas coisas.
- Licenças de venda a título permanente;
- Licença de venda a título acidental, válida de um a três meses, sendo consideradas neste tipo de licença, a atribuição a estudantes até aos 25 anos de idade, que poderão optar por obter licenças para um mínimo de dois dias de feira.