Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 03.12.13

Parabéns à Lush!

 

 

Hoje, a Lush faz três aninhos e há três anos que eu me apaixonei por esta marca. Lembro-me de ter conhecido os seus produtos durante uma acção no evento "Mulheres de Corpo e Alma" e desde então, sempre que posso, vou comprado uns miminhos.

 

Esta foto foi tirada na última vez que visitei a loja das Amoreiras, mas não se assustem, eu não saí da loja "verde", saí foi de lá com a pele super hidratada e tentada a experimentar novos produtos.

 

Neste terceiro aniversário da chegada da Lush a Portugal, as prendas são para vocês, e até às 22h de hoje, na página de Facebook da marca e das respectivas lojas vão decorrer passatempos onde podem ganhar diversos produtos.

 

Mas, as surpresas não se ficam por aí, e durante o dia de hoje, a Lush das Amoreiras, Oeiras e Braga vão ter animações e surpresas, que eu nem vos conto. ;D

 

 

Se quiserem festejar com eles, apareçam em qualquer loja Lush para pedir o vosso voucher!!! Esse voucher vai vos permitir a entrada na festa mais Lush de sempre e ainda a oferta de uma bebida! A festa terá lugar dia 7 de Dezembro na Marina de Oeiras, no bar "Tô na Onda"!

Prepararem-se para muita animação, miminhos, o sorteio de um cabaz Lush e ainda muitas demonstrações ao vivo!! {#emotions_dlg.inlove} 

 

E sabiam que a Lush é uma das marcas parceiras do nosso passatempo de Natal? Pois é, ao participarem no nosso passatempo habilitam-se a ganhar um Gel de duche Rose Jam 100g + Espuma Bubbleron Rose Jam, entre outros prémios. Concorram aqui.

 

 

Parabéns Lush!

 

Um beijinho,

Graziela

Graziela