Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 31.07.20

As melhores promoções da EscapeShoes

Moda

Sandalias-cubanas-Escape-Shoes.jpg

Apesar das promoções começarem cada vez mais cedo, julho e agosto ainda são os meses mais fortes no que toca aos saldos e como tal hoje trago-vos alguns sapatos, sapatilhas e sandálias que estão em promoção na EscapeShoes.

 

Com promoções que vão dos 80% aos 30% obviamente vamos encontrar alguns modelos interessantes que vão servir para esta estação ou já para próxima, sim porque eu aproveito os saldos para comprar produtos para a estação seguinte. Assim, aqui ficam os oito pares que eu achei mais interessantes.

 

Começo então pelas sandálias da fotografia que abre o post. Em camurça e com um salto largo são uma opção confortável para usar no dia a dia.

37696-Tenis-CUBANAS-Polly100S-Grey-Black-Escape-Shoes.jpg

Para quem gosta de ténis com pormenores, estas sapatilhas das Cubanas são um must have para qualquer estação.

39366-Sandalias-CUBANAS-Bombon710-Black-Silver-Escape-Shoes.jpg

Para quem gosta de conforto e é adepto do que é português é nosso. Estas sandálias da Cubanas com plataforma em cortiça são as sandálias que vão fazer o vosso verão.

39541-Tenis-TIMBERLAND-Bradstreet-Oxford-Graphite--Escape-Shoes.jpg

Porque verão é sinónimo de aventura sugiro-vos estes ténis da Timberland. Confortáveis, resistentes e com um design simples prometo-vos que de certeza vão durar mais do que um verão.

39894-Sandalias-BIRKENSTOCK-1008865-Gizeh-Metallic-Stones-Black-Escape-Shoes.jpg

Não há verão sem chinelas, por isso têm mesmo de ver estas Birkenstock. Com detalhes em dourado e uma sola confortáveis vão ser uma das vossas peças favoritas para levar para as férias.

42052-Galochas-LEMON-JELLY-Splash-Verde-Escape-Shoes.jpg

Estas galochas da Lemon Jelly seriam perfeitas usar no Nos Primavera Sound ou no Vodafone Paredes de Coura (normalmente chove sempre), mas como este ano não há festivais sugiro que aproveitem a promoção a pensar no Inverno ou mesmo nos festivais de verão do próximo ano.

42946-Tenis-CONVERSE-Chuck-Taylor-All-Star-Ox-Cinza.jpg

Os ténis Converse dispensam apresentações. Práticos e versáteis dão para usar em qualquer ocasião, por isso deixo-vos duas opções: uns mais claros e uns mais escuros com acabamento resistente a pensar nos dias de chuva que inevitavelmente chegarão.

Tenis-CONVERSE-Chuck-Taylor-All-Star-157667C-Black-Escape-Shoes.jpg

*Post escrito em parceria com a EscapeShoes

Graziela