Cinema de hoje: Logan
Sou fã da saga X-Men desde miúda, aliás lembro-me perfeitamente de seguir "religiosamente" os episódios que passavam na SIC aos fins de semana e quando transpuseram esta BD para o cinema tinha algum receio que a sua magia se perdesse. No entanto, fiquei "agarrada" desde o primeiro filme e até hoje acho que é uma das melhores adaptações que vi chegar à sétima arte.
Sendo fã dos X-Men é claro que tenho uma personagem favorita e não não é o Wolverine é mesmo o professor Xavier (até já disse que se um dia tiver um filho é provável que tenha esse nome em sua homenagem), mas também tenho muito carinho pelo lobo desta saga. Assim, mal soube que "Logan" ia sair tratei logo de arranjar maneira de o ir ver ao cinema e se já tinha gostado "X-Men: Apocalipse" este então adorei!
"Logan" é cru, bruto, mas ao mesmo tempo dá-nos um Wolverine muito mais "humano" do que nos filmes anteriores. Braços, pernas e cabeças voam, mas com o aparecimento de Laura (uma menina com muitas semelhanças a Wolverine) faz com que haja um novo futuro para esta saga (e parece bem interessante).
Este filme marca também saída de Hugh Jackman (Wolverine) e Patrick Stewart (Professor Xavier) desta saga cinematográfica e agora fica no ar a dúvida de quem os irá substituir, mas até lá não se preocupem e passem pelo cinema para ver "Logan" porque vale mesmo a pena! Ora vejam o trailler abaixo.