Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 01.04.20

Clarins - Plant Gold - L'Or des Plantes

Beleza

Clarins_Plant_Gold_Graziela_Costa-024271.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Em dias de chuva normais já não apetece muito sair de casa, mas com a pandemia não podemos mesmo, por isso mais vale cuidarmos de nós. Assim, hoje escrevo-vos sobre um produto que me tem ajudado a manter a pele do rosto hidratada e luminosa: o Plant Gold - L'Or des Plantes, da Clarins.

 

Um produto com uma fórmula à base de óleos de avelã, macadâmia, amêndoas doces e sementes de uva que nutrem a pele, enquanto que o extrato de orquídea azul e o óleo essencial de patchouli revitalizam e restituem a luminosidade do nosso rosto.

 

Num frasco duplo, o Plant Gold - L'Or des Plantes junta o icónico Huile Orchidée Bleue da Clarins a uma emulsão fundente que aquando da sua aplicação nutre e revitaliza a pele do rosto. A textura é leve e pouco oleosa (bifásica) e deixa a pele suave e com um cheirinho a plantas super agradável.

 

Esta emulsão é aconselhada a todos os tipos de pele e pode ser utilizada de manhã e/ou à noite no rosto e pescoço perfeitamente limpos e secos. Para uma melhor performance deve aquecer-se o produto nas palmas das mãos e distribuir no rosto com uma ligeira massagem. Pessoalmente gosto mais de usá-la à noite porque me deixa um cheiro relaxante na pele, mas cada pessoa tem a sua preferência.

 

Nota: Para potenciar os efeitos podem usar ainda como complemento, o Clarins Double Serum, cuja review podem ver aqui.

 

Podem encontrar este produto nas lojas, mas atualmente online podem comprar na Perfumes e Companhia, Douglas, SweetCare ou Sephora.

 

Clarins_Plant_Gold_Graziela_Costa-024273.jpg

Graziela

2 comentários

Comentar post