Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 26.08.20

Cuidar dos pés no verão com a Oriflame

Beleza

Oriflame_Feet_up_Ice_Pops_Graziela_Costa-026588.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Não só no verão, mas especialmente no verão os nossos pés precisam de cuidados redobrados. São as temperaturas altas, as agressões da areia e a água do mar... Todas elas contribuem para que a pele resseque e às vezes até estale. Por isso, além de limpar é preciso hidratar e prevenir eventuais maus cheiros. A pensar nisso a Oriflame lançou dois novos produtos: o creme e o spray de pés refrescante com maçã e menta, dois produtos da coleção Ice Pops Feet Up sobre os quais hoje escrevo:

 

 - Creme de pés refrescante com maçã e menta - Com um cheirinho doce e refrescante, este produto tem uma textura suave e é de rápida e fácil absorção. Pode ser usado em todos os tipos de pele e várias vezes por dia (eu gosto de usar de manhã e à noite). Ajuda a acalmar a sensação de ardor causada pelas altas temperaturas e evita que os pés fiquem ásperos e secos.

 

 - Spray de pés refrescante com maçã e menta -  Em complemento do produto anterior este spray ajuda a refrescar os pés, ao mesmo tempo que evita odores. É de fácil aplicação e também pode ser utilizado várias vezes por dia. No entanto, antes de calçarem o vosso calçado habitual devem deixar o produto secar.

 

Podem encontrar estes produtos à venda no site da Oriflame ou junto de uma revendedora da marca.

 

Bons mergulhos e boas férias!

Oriflame_Feet_up_Ice_Pops_Graziela_Costa-026584.jpg

Graziela