Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 30.11.16

Fui fazer um workshop no Museu do Oriente

Workshop_Arquivador_Museu_Oriente_Lisboa-002049.jp

 Fotos: Graziela Costa e Leonor Andrade

 

O Natal está quase a chegar e porque não oferecermos uma prenda diferente feita por nós, por exemplo? Nesse sentido, fui fazer o workshop "Arquivador com Fole", no Museu de Oriente. Um dos primeiros espaços que fotografei para a rubrica "Ser Turista Na Minha Cidade" e que todas as semanas promove cursos e palestras ligadas à cultura oriental.

 

Ministrado numa das sala do Museu, este workshop foi feito pela formadora Leonor Andrade, do Atelier Lua Nova e que numa manhã me ajudou a fazer um arquivador todo catita onde vou poder guardar as minhas credenciais/bilhetes de concertos e festivais.

 

Esta formação foi bem descontraída e ajudou-me a aprender que com um pouco de papel e imaginação podemos fazer coisas incríveis. Tanto que, fiquei de olho noutros workshops que o museu está a organizar, por isso se também quiserem conhecer a oferta formativa do Museu do Oriente basta entrarem aqui.

 

Uma nota: os workshops do Museu do Oriente são pagos, mas grande parte já tem os materiais necessários incluídos, por isso é uma questão de verem qual vai mais de encontram aos vossos gostos. 

Workshop_Arquivador_Museu_Oriente_Lisboa-002050.jp

Papéis lindos!Workshop_Arquivador_Museu_Oriente_Lisboa-002051.jp

Workshop_Arquivador_Museu_Oriente_Lisboa-002052.jp

Todos os workshops trazem um capa com todas as instruçõesWorkshop_Arquivador_Museu_Oriente_Lisboa-002053.jp

O meu arquivador a ganhar forma
Workshop_Arquivador_Museu_Oriente_Lisboa-002055.jp

Quase quase prontoWorkshop_Arquivador_Museu_Oriente_Lisboa-002056.jp

Workshop_Arquivador_Museu_Oriente_Lisboa-002196.jp

 O resultado final 

Graziela

4 comentários

Comentar post