Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 30.10.20

Máscara cremosa hidratante - Caudalie

Beleza

Caudalie_Mask_2.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Os últimos tempos têm sido tudo menos calmos (sim, eu sei que já falei mil vezes na casa, mas vão ver que um dia se passarem pelo mesmo processo vão perceber o que eu estou a sentir)  e a mudança de estação também não ajudou. O meu cabelo tem caído com mais frequência e a minha pele tem tido tendência para repuxar. 

 

É certo que, geralmente a minha pele já precisa de hidratação por si só, mas noto que nos últimos dois meses graças ao stress tem piorado, por isso decidi voltar às máscaras de beleza. Um produto que eu adoro aplicar e que me ajuda a relaxar bastante.  Nesse sentido, decidi escrever-vos sobre uma máscara hidratante que eu adoro, a da Caudalie, uma marca sobre a qual eu escrevi recentemente e que é uma das minhas favoritas dentro do género.

 

Indicada para todos os tipos de pele que precisem de hidratação, esta máscara pode usar-se tanto de dia como de noite, sendo a sua aplicação recomendada duas vezes por semana.

 

Com um cheiro suave e feita à base de 97% de ingredientes naturais, um deles o óleo de semente de uva, este produto aplica-se no rosto (evitando a zona dos olhos) durante 15 minutos e seguidamente retira-se o excesso com um disco de algodão ou com água.

 

O resultado? Uma pele sedosa, mais hidratada e com uma sensação extra de conforto. E o melhor disto tudo é que esta máscara é vegan, tal como todos os produtos desta marca francesa, ou seja não ficam a pensar que poderá ter sido testada em algum animal.

 

Para completar o vosso ritual de beleza aconselho-vos a aquecerem a casa, colocar uma música relaxante, acenderem uma vela e eventualmente preparar um chá. Vão ver que não só a vossa pele fica mais hidratada como vocês ficam mais calmas.

Caudalie_Mask_1.jpg

Caudalie_Mask_3.jpg

Graziela