Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 16.03.15

Passatempo Hemera Healthcare / Vida de Desempregada

 

_MG_0271a.png

Foto: Graziela Costa

 

Há algum tempo atrás escrevi aqui sobre a minha luta contra os quilos a mais (brevemente vou fazer um novo post para vos contar como está a ser a minha evolução) e nesse post falei-vos sobre a minha experiência com os produtos da Hemera Healthcare. Como correu bem e claro que vocês também merecem experimentar, em parceria com esta empresa farmacêutica tenho para oferecer a dois leitores do Vida de Desempregada, dois Esfoliantes em Spray (DryScrub), um perfeito aliado para potenciar os resultados aquando do uso de anti-celulíticos. 

 

Para se habilitarem a um destes prémios, basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 29 de Março de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal (só será entregue um prémio por morada). O vencedor será apurado via random e contactado por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Já agora, não se esqueçam de participar nos passatempos Vileda e Doce Páscoa.

 

Graziela

3 comentários

Comentar post