Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 26.07.18

Passatempo My Cherry Lips - Youth Lab

Youth_Lab_Daily_Sunscreen_Cream-009960.jpg

Fotos: Graziela Costa e Joana Rodrigues 

 

Infelizmente, e por culpa nossa os níveis de poluição no ar estão cada vez maiores e consequentemente a nossa pele está muito mais exposta aos malefícios dessa poluição e dos raios solares. Assim, torna-se importante proteger a nossa pele durante todo o ano. Uma das maneiras de o fazer é usar cremes faciais com índice de proteção ou um creme facial especifico para proteger das radiações UVA e UVB.

 

Eu tenho alguns favoritos e recentemente comecei a usar o PROTETOR SOLAR / CREME SPF 50 - PELE NORMAL E SECA da Youth Lab (uma marca portuguesa caso a título de curiosidade). Um creme bastante similar ao Creme Hidratante SPF10 - Pele Normalcuja review podem ver aqui, mas com pigmentação (isto é dá uma corzinha para uniformizar a pele) e um maior índice de proteção, este caso 50.

 

Disponível também para peles oleosas, este protetor solar deve aplicar-se em todo o rosto e pescoço, 30 minutos antes da exposição ao sol ou caso vão nadar ou transpirem devem aplicar de novo.

 

Como eu sei muitos de vocês já usam (fiz uma sondagem no Instagram e 77% dos participantes revelaram que usam este tipo de produto)s, mas muitos ainda não usam protetores solares faciais juntei-me à Youth Lab e tenho para oferecer a 2 leitores(as) do My Cherry Lips, um PROTETOR SOLAR / CREME SPF 50 - PELE NORMAL E SECA.

 

Para se habilitarem a um deste produtos basta preencherem o formulário abaixo até ao dia 9 de agosto de 2018 à meia noite.

 

Nota: Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e tenham atenção, pois existem entradas obrigatórias (a primeira parte do formulário) e opcionais.

 

Boa sorte!

 

a Rafflecopter giveaway

 

Youth_Lab_Daily_Sunscreen_Cream-010202.jpg

Graziela