Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 01.12.14

Passeio de domingo / Passatempo Terra Lusa

_SAM2512aa.jpg

 Fotos: Graziela Costa e João Pontes

 

Depois de sexta e sábado ter passado o tempo de um lado para o outro a fotografar os concertos do Vodafone Mexefest (podem ver a reportagem no site da Rua de Baixo), domingo foi dia de passar algum tempo com o meu namorado e a Júlia (cadela).

 

Um dos nossos sítios favoritos para levar a Júlia a passear é a Herdade do Cabeço da Flauta (onde costumam realizar o Super Bock Super Rock) porque tem imenso verde para ela poder correr à vontade sem nós nos preocuparmos se vem algum carro. Como ali à volta não há nada levei um lanchinho e aproveitei o sol que fazia.

 

Bem, acho que já não via a Júlia assim feliz há muito tempo e o que é certo é que ela chegou a casa coberta de lama e ela bem que nos tentou sujar a nós também. Eheheh

 

_SAM2521a.jpg

 Vestido: Romwe | Eco Saco: Terra Lusa

 

Como já falta menos de um mês para o Natal mostro-vos também duas das minhas prendas de Natal adiantadas: um relógio da Sammydress e um eco saco com o tema bordado de Guimarães da Terra Lusa. Uma marca, que toda a gente que me conhece sabe que eu adoro e da qual já vos falei aqui diversas vezes.  No entanto, para quem não conhece, esta empresa portuguesa apresenta várias colecções de produtos onde cada referência é um tributo ao património cultural português. Cada colecção normalmente é composta por pano de limpeza, capa protectora de óculos, eco saco, relógio, chapéu de chuva e leque, estando à venda em estações de correio, lojas de artesanato, museus e aeroportos. Por isso, se ainda não sabem o que oferecer este Natal espreitem o site da Terra Lusa e vão ver que encontram alguma coisa bem gira e baratinha.

 

Como eu sei que vocês também querem receber prendinhas vão ter de ler o post até ao fim e ver a surpresa.

_SAM2565aa.jpg

_SAM2575a.jpg

Relógio: Sammydress

 

_SAM2501a.jpg

 Eco Saco: Terra Lusa

 

Terra Lusa  tem para oferecer aos leitores do Vida de Desempregada dois eco sacos da colecção "Bordado de Guimarães" iguais ao da imagem em cima. Para se habilitarem a estes prémio basta seguirem os passos do formulário abaixo.

 

Atenção, este passatempo é apenas válido para residentes em Portugal e termina dia 14 de Dezembro à meia noite. Os vencedores serão apurados via random e cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Boa sorte e não se esqueçam de concorrer também ao passatempo "Maped".

 

 

 

Graziela

0 comentários

Comentar post