Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 11.12.15

Super chique

Clarins_Grandes-3.JPG

Fotos: Graziela Costa e mi-caremê

 

Pode parecer arrogante, mas sempre gostei de ter bons produtos de maquilhagem. Suponho que isso me tenha sido passado ainda na infância, pois quando era pequena toda a maquilhagem e perfumes da minha mãe vinham de França. Aliás, ainda me lembro de esperar ansiosamente pelas encomendas de Natal e de aniversário, que a minha tia enviava, pois vinham sempre carregadas de produtos que não estavam à venda na zona onde vivíamos. Assim, quando me comecei a maquilhar optei por experimentar aquelas marcas que a minha mãe já usava. Confesso que eram caras e que por essa razão tinha poucos produtos, mas isso só me fez dar-lhes mais valor, sim porque quando gastamos 20 euros ou mais num baton ou numa máscara devemos tratá-los com carinho. Assim, admito que não uso maquilhagem de marca branca. Lamento, chamem mimada, mas eu não troco os meus bons batons por 200 que tenham uma embalagem comum e que partam a qualquer momento. Para mim o ato de me maquilhar é agradar-me a mim própria, por isso não me importo de investir em produtos mais caros e mal saiu a coleção de inverno da Clarins fiquei logo em pulgas para ter dois ou três produtos. 

 

Cá para casa vieram morar o Baton Rouge Eclat 21 tawny rose e Sombra Ombre Matte 08 heather, dois produtos que eu não me canso de usar porque são tão versáteis que posso usá-los tanto com um look sofisticado (como podem ver o outfit post "La Dolce Vita") como no dia-a-dia. Ou seja, é dinheiro bem gasto!

 

Em relação aos produtos em si posso dizer-vos que o Baton Rouge Eclat 21 tawny rose tem uma textura bem suave e apesar de matte não nos seca os lábios, para além disso durante bastante tempo (mesmo que bebam ou comam alguma coisa). Já a Sombra Ombre Matte 08 heather é o complemento perfeito para uma sombra com um brilho suave como por exemplo, a Ombre Iridescente Aquatic Rose 01, da qual já vos falei neste post.

 

Por último tenho a dizer que as embalagens desta coleção são super elegantes e eu sou daquelas pessoas que quando acaba um produto, se gostar guarda a embalagem, por isso tenho a certeza que estas vão permanecer cá por casa durante muito tempo. Eheheh

 

PS: Para um exemplo de uma maquilhagem com estes produtos vejam a foto no fim do post.

Clarins_Grandes-2.JPG

Clarins_Grandes-4.JPG

Baton Rouge Eclat 21 tawny rose

Clarins_Grandes-5.JPG

Sombra Ombre Matte 08 heather

Clarins_Grandes-1.JPG

IMG_2198.jpg

ColarHappiness Boutique

 Um exemplo de um look com esta maquilhagem

Graziela

2 comentários

Comentar post