Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 05.11.15

Única

_SAM6601aa.png

Fotos: Graziela Costa

 

Ao fim de dois meses como dona de um iPhone, finalmente percebo o pessoal viciado em capas de telemóvel. A verdade é que existe tanta oferta no mercado que é impossível não sermos tentados a experimentar ter uma, duas, três, quatro ou mais. Ainda assim, eu gosto sempre de ter coisas únicas e uma vez que, o meu telemóvel não é o modelo mais recente torna-se difícil encontrar capas sem ser na internet. Assim, numa das minhas pesquisas encontrei o Caseapp, um site onde podemos criar a nossa própria capa de telemóvel ou comprar um dos designs já existentes. 

 

Curiosa como sou, claro que escolhi fazer o meu próprio design e em cerca de 15 minutos, com a ajuda das diversas opções que estão disponíveis neste site (cor, texto, desenho e até a possibilidade de fazer upload de fotografias) criei uma capa super girly.

 

Depois foi só esperar e cerca de uma semana mais tarde lá chegou a minha capa. O design estava perfeito e a cor era mesmo a que eu queria, pois tinha escolhido um tom um bocadinho mais forte já a contar, que a cor não fosse igual à que eu via no ecrã enquanto estava a criar a capa. Também gostei do material, pois a capa é bastante robusta. Só queria era que o preço fosse um bocadinho mais baixo (29€, não é para todas as bolsas, mas podem sempre fazer como eu e aproveitar este código CASE20CASEAPP que vos dá 20% de desconto e os portes grátis), mas agora também não me posso queixar que existem montes de raparigas com capas iguais à minha, já que esta é mesmo única!

 

passo1.png

1- Escolhe-se o modelo;

passo2.png

2 - Escolhe-se a cor;

passo3.png

3 - Personaliza-se à nossa maneira;

4 - Verificam-se todos os detalhes;

passo5.png

 5 - Encomenda-se e espera-se pelo resultado.

 

Graziela

4 comentários

Comentar post