Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 28.09.23

Velas para o outono

Casa

pexels-vlada-karpovich-4668379.jpg

Haverá coisa mais outonal que velas? Sim, o pumpkin spice latte, mas a segunda coisa mais outonal são mesmo velas e eu estou aqui para vos mostrar algumas das minhas marcas favoritas deste produto.

 

Diptyque_Lys.pngA história da marca Diptyque começou no coração de Paris, em Boulevard Saint-Germain, e juntou três amigos com a mesma paixão criativa: velas. Muito vistas na casa de famosos, estas velas têm embalagens tão elegantes que se transformam em autênticas peças de decoração e o seu cheiro é maravilhoso. As minhas favoritas são: a Narguille (mais doce e picante) e a Lys (mais floral).

Diptyque_Narguile.png

 

 

Fundada por Raymond Cloosterman, a Rituals é conhecida pelos seus produtos cosméticos para corpo e casa desenhados para nos  ajudar a abrandar e a relaxar. E como fã dos produtos não podia deixar de vos falar sobre suasvelas deles.

Rituals_The_Ritual_Of_Jing.pngQuase todas as linhas da Rituals têm uma vela a condizer e apesar da minha gama favorita de corpo ser a Sakura adoro a vela do Ritual Of Jing. Com uma cor verde esmeralda esta vela torna-se um objeto de decoração lindo! Além disso, o seu cheiro floral deixa qualquer divisão com um aroma maravilhoso.

Rituals_Private_Collection_Sweet_Jasmine.png

Outra vela que eu adoro é a Private Collection Sweet Jasmine, com uma embalagem igualmente requintada, este produto tem um ar super luxuoso e a sua luz deixa um ambiente ainda mais acolhedor.

 

castelbel_Portus Cale Butterflies.pngE como o que é nosso também é bom, não podia deixar de mencionar a Castelbel, uma empresa portuense, criada em 1999 e especialista em artigos perfumados para o corpo e para a casa.

castelbel_Portus Cale Gold & Blue.png

Com embalagens que são autênticas peças de arte, a Castebel tem algo de muito português e eu adoro a velas; Portus Cale Butterflies (aroma cítrico e frutado) e este conjunto Portus Cale Gold & Blue (aroma floral e especiarias), pois quer acesas ou apagadas deixam logo a sua marca. 

 

Vocês gostam de velas, quais as marcas que eu devo conhecer e os aromas que não posso perder? 

Graziela