Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 24.05.19

Beleza - Suta Cosmetic

Suta_Cosmetics_Graziela_Costa-7062.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Faz agora cerca de dois meses que mudei de emprego e confesso que ainda não me habituei às novas rotinas. Os horários são diferentes, passo muito tempo fora de casa, isto é fora de Lisboa e mesmo levando sempre o meu necessaire com os produtos mais adequados à minha pele, ela tem-se ressentido com as mudanças. Está mais baça, mais sensível e precisar de cuidados.

 

A convite da Clínica Sorria fui fazer um diagnóstico e tal com eu imaginava a minha pele está desidratada (apesar de ser uma pele naturalmente mista) e acreditem ou não eu até bebo a quantidade de água recomendada, mas então o que é que eu ando a fazer mal? Bem, ando a dormir pouco, a comer desregrada-mente, pelo menos no que toca a horários e não ando a fazer a rotina diária que a minha pele merece.

 

Depois da análise feita foi-me então recomendada uma rotina diária e semanal com produtos Suta Cosmetic:

 

Diariamente devo:

1- Lavar o rosto com creme desmaquilhante (nesta caso da linha acneica oleosa);

2 - Aplicar o tónico hidro-activo;

3 - Aplicar o creme intensivo hidratante;

4 - Repetir à noite.

 

Semanalmente devo:

1- Lavar o rosto com creme desmaquilhante (nesta caso da linha acneica oleosa);

2 - Esfoliar a pele com esfoliante purificante;

3 - Aplicar a máscara calmante durante 15 minutos;

4 - Retirar a máscara com discos humedecidos;

5 - Aplicar o tónico hidro-activo;

6 - Aplicar o creme intensivo hidratante.

 

Como podem ver não são muitos passos e este tipo de análise à pele é muito importante porque o seu estado e necessidades vão variado ao longo do tempo. Logo, é importante ter aconselhamento especializado para darmos à nossa pele o que ela precisa.

 

Neste caso, o aconselhamento ainda é mais especializado porque a criadora da Suta Cosmetic, a doutora Mirela Suta está regularmente presente nas várias Clínicas Sorria (existentes na zona de Lisboa) e assim facilmente pode responder a qualquer tipo de questão sobre os produtos.

 

Por falar em produtos é importante dizer que, os produtos Suta têm uma base 100% natural, não têm derivados de petróleo e são livres de elementos sintéticos. Têm como base: ingredientes como a spirulina, a camomila, a calêndora, o óleo de amêndoas doces, a macadâmia e até a cereja. Podem ser adquiridos online ou nas Clínicas Sorria (que por acaso eu já tinha experimentado através de uns vouchers que adquiri no Odisseias) e os preços vão 20 aos 35 euros.

 

Eu tenho estado a testar e as minhas primeiras impressões são boas, mas como eu quero que vocês me acompanhem nesta jornada tenho três produtos à escolha para vos oferecer. Para isso só têm de participar no passatempo que está a decorrer na minha página de Instagram até dia 9 de junho de 2019 à meia noite.

Clinica_Sorria-017662.jpg

Diagnóstico de pele

Clinica_Sorria-017665.jpg

Clinica_Sorria-017681.jpg

Limpeza de pele

Clinica_Sorria-017688.jpg

Aplicação dos produtos

Suta_Cosmetics_Graziela_Costa-7068.jpg

A minha rotina de pele

Suta_Cosmetics_Graziela_Costa-7073.jpg

Pormenor da textura

Suta_Cosmetics_Graziela_Costa-7070.jpg

Suta_Cosmetics_Graziela_Costa-7069.jpg

Graziela