De olho em 2017
Fotos: Graziela Costa captadas com a Canon 6D
2017 está quase aí e com ele espero que venham muitas alegrias, pois este último ano foi muito difícil para mim, primeiro porque foi o primeiro ano que vivi sem o meu pai e segundo porque a nível emocional e profissional foi um ano bem complicado e que me obrigou a fazer escolhas que não queria fazer. Agora, só já penso no novo ano e nas oportunidades que vou tentar agarrar em 2017 e para isso preciso de uma agenda bem catita e sim eu sei que existem agendas digitais que me poderiam ajudar nesta tarefa e até são grátis, mas eu gosto de registar tudo o que acontece e vai acontecer no futuro, por isso uma agenda em papel para mim é uma das melhores prendas de Natal. E tal como em 2016, em 2017 vou ter uma agenda da Martisses, um projeto bem fofinho de uma ilustradora portuguesa com uma loja que eu adoro, a Cartune Store (sobre a qual já vos escrevi aqui).
Esta agenda funciona como uma espécie de filofax e conta com ilustrações pensadas para cada um dos doze meses do ano. A grande vantagem desta agenda é que mesmo que vocês não gostem do "dossier" deste ano podem usar o do ano passado, mas com novas recargas. A outra vantagem é que vocês até podem criar os vossos próprios separadores e adicionar folhas extra ou mesmo micas de plástico para guardar coisas importantes. Acima de tudo, vocês podem personalizar a vossa agenda.
Para quem quiser conhecer melhor o projeto Martisses aconselho-vos a passar pela Cartune Store ou a ver o site http://www.martisses.pt/