Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 25.03.20

Fomos provar o cozido à portuguesa d'O Padeiro

Restaurantes

Restaurante_O_Padeiro_Graziela_Costa-47-2.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Aos fins de semana raramente me apetece cozinhar, por isso ando sempre à procura de restaurantes interessantes para ir. Recentemente, encontrei O Padeiro, um restaurante/padaria na zona de São Sebastião, em Lisboa bastante conhecido pelo seu bufett de cozido à portuguesa.

 

Servido às sextas-feiras e domingos das 12h às 15h. O preço por pessoa deste buffett é de 12,50 euros e inclui o cozido, bebidas (sumo de laranja, vinho tinto e água), sobremesa e café.

 

Segundo, o que nos disseram tanto o buffet brunch (aos sábados das 11h às 16h) como o de cozido costumam estar cheios, por isso aconselha-se a fazer reserva. Assim, marcámos o nosso almoço alguns dias antes e no dia foi só chegar e sentar. 

 

Mal chegámos o reboliço já era muito, mas os empregados estavam sempre a repor comida, por isso tanto carne, como legumes e enchidos não faltavam. As bebidas: sumo de laranja, vinho tinto e água também não, mas senti que faltava um vinho branco.

 

No que toca ao sabor da comida, era agradável, preço qualidade corresponde, mas confesso que fiquei um pouco triste com as sobremesas. Pois, a tarte de nata era um pouco seca e tendo bolos tão apetitosos na montra esperava mais. Ainda assim, o pudim era bastante bom, por isso acabou por compensar a desilusão da primeira sobremesa.

 

Se voltava? Sim, mas acho que tenho mais curiosidade em experimentar o buffet brunch. De qualquer forma 12,50 euros, por um menu onde podem comer à descrição parece-me bem e acho que é um bom espaço para irem com a família.

Restaurante_O_Padeiro_Graziela_Costa-49.jpg

Timidamente agarrada ao cozido

Restaurante_O_Padeiro_Graziela_Costa-27.jpg

Restaurante_O_Padeiro_Graziela_Costa-47.jpg

Restaurante_O_Padeiro_Graziela_Costa-44-4.jpg

Pãozinho para começar

Restaurante_O_Padeiro_Graziela_Costa-45.jpg

Restaurante_O_Padeiro_Graziela_Costa-45-2.jpg

Restaurante_O_Padeiro_Graziela_Costa-45-3.jpg

Restaurante_O_Padeiro_Graziela_Costa-44.jpg

Restaurante_O_Padeiro_Graziela_Costa-44-2.jpg

As sobremesas

Restaurante_O_Padeiro_Graziela_Costa-46.jpg

Restaurante_O_Padeiro_Graziela_Costa-45 (1).jpg

O Padeiro Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Graziela