Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 09.03.18

Música às sextas: Moullinex - Hypersex

MOULLINEX-Hypersex.jpg

Sexta-feira, uma boa batida e uma boa companhia são os ingredientes perfeitos para começar o fim de semana. Por isso, neste "Música às sextas" trago-vos a review do último álbum de Moullinex: "Hypersex". Um disco considerado por muitos o melhor do produtor português.

 

"Hypersex" abre com "Love Love Love" e mal começamos a ouvir esta música já sabemos que vai ser impossível não começar a abanar o pé. Segue-se "Carnival" com Shermar, onde os fãs de Disclosure vão sentir algumas influências, "Work It Out", a lembrar a atmosfera dos Scissor Sisters e as coreografias improvisadas que fazemos com as melhores amigas na discoteca. 

 

"Morse Code" e "The Hyggers" com riffs de guitarra e baixo a marcar o ritmo (provavelmente as músicas mais originais do disco), "Daydream" com Da Chick a trazer para esta canção todas as suas influências soul e hip hop.

 

"Hidden Affection", com a voz doce de Catarina Salinas dos Best Youth a "avisar" que a noite vai terminar em breve, mas que ainda há mais umas quantas músicas para aproveitar. "Like A Men" com Marta Ren a dar tudo no girl power, quase a encarnar uma Peaches. E a fechar a "noite"/disco: "My Ladybug", uma música cheia de ritmos tropicais que nos dá vontade de voltar ao inicio para voltar a viver esta experiência.

 

Obrigada Moullinex, fizeste a minha sexta-feira! Agora, espero pela "festa" no Rock In Rio Lisboa, dia 23 de junho.

"Love Love Love"

 

"Wok It Out"

 

"Hypersex Chorma Live"

 

 "Carnival"

Graziela