Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 30.08.20

Redken One United - Um produto, 25 modos de utilização

Cabelo

Redken_One_United_Graziela_Costa-027008.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Como pessoa que tem um sono complicado, a coisa que mais prezo é mesmo dormir, por isso de manhã gosto de aproveitar para sonhar até ao último minuto e despachar-me o mais rápido possível. O meu truque para conseguir isso? Encontrar produtos de beleza que contenham muitos benefícios numa só embalagem e um deles é o já famoso Redken One United.

 

Com a promessa de reunir vinte e cinco benefícios numa só embalagem, este produto é um daqueles leave in que vocês têm mesmo de experimentar. Em formato spray e de fácil aplicação, o Redken One United é aconselhado para todos os tipos de cabelo, tem um cheiro agradável e não deixa o couro cabeludo oleoso. Ajuda a fortalecer o cabelo tornando-o mais denso, ao mesmo tempo que o deixa suave e brilhante. Combate o frizz (algo que chateia imenso quem tem cabelo ondulado/encaracolado), as pontas duplas e serve também como protetor de calor para quando alisam ou secam o cabelo com secador.

 

Pode ser aplicado depois da lavagem habitual como leave in ou entre lavagens para ajudar no styling (podem colocar outros produtos a seguir). No entanto, se quiserem uma ação mais profunda também podem aplicá-lo antes de colocar a máscara ou o condicionador e deixar atuar. Depois é só enxaguarem com muita água. Se quiserem utiliza-lo como alternativa aos protetores de calor só precisam de borrifar bem o cabelo antes de usar a prancha ou o secador.

 

Disponível no formato de 150 ml, o Redken One United realmente cumpre o que se propõe e até deixa o cabelo mais fácil de “trabalhar”.

 

Podem encontrá-lo à venda no site da Notino e o melhor é que este produto custa menos de vinte euros, por isso aposto que ficaram com vontade de experimentar, não foi? Contem-me tudo!

 

Redken_One_United_Graziela_Costa-027012.jpg

Graziela