Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 07.05.19

Review - Canon Zoemini

Canon_Zoemini_Graziela_Costa-7081.jpg

Fotos: Graziela Costa 

 

Como apaixonada por fotografia gosto sempre de estar a par das últimas novidades. Máquinas fotográficas, objetivas, impressoras, todas elas fazem parte do meu trabalho, e por isso, hoje escrevo-os sobre um dos últimos equipamentos que testei: a Canon Zoemini. Uma impressora portátil, super pequenina, com tecnologia ZINK™ (sem tinta), que através da app Canon Mini Print (disponível gratuitamente na App Store e na Google Play, e compatível com dispositivos móveis com iOS 9.0 ou posterior, e dispositivos Android com Android 4.4 ou posterior) permite imprimir fotografias vindas do vosso arquivo ou mesmo das redes sociais. 

 

A impressora liga-se à app via Bluetooth® e é super intuitiva. Para além disso permite-vos também adicionar stickers, texto e até filtros. O resultado: fotografias personalizadas com 2x3 polegadas (5 x 7.6cm), perfeitas para oferecer a toda a família.

 

Pessoalmente gostei da rapidez da impressora, da app ser super fácil de mexer e da qualidade de impressão das fotografias. Além disso, acho que iria ser perfeita para usar em festas e casamentos, pois podemos imprimir logo recordações iguais ou personalizadas para todos os convidados.

 

O preço recomendado é 139 euros (as recargas são vendidas à parte e trazem 20 fotografias) e sim é um pouco elevado, mas é um daqueles investimentos que poderá fazer sentido para quem utilizar muitas vezes este tipo de equipamentos.

Canon_Zoemini_Graziela_Costa-7078.jpg

A impressora e a app

Canon_Zoemini_Graziela_Costa-7079.jpg

As recargas

Graziela