Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 30.05.21

Review - Green Pharmacy - Champô de Calendula

Beleza

Champo_Shampoo_Green_Pharmacy_Hair_Care_Calendula-028726.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Depois de ter experimentado o Green Pharmacy Body Care Marigold & Tea Tree e da experiência ter sido positiva decidi experimentar mais produtos da Green Pharmacy, uma marca especializada em produtos à base de plantas. Assim, hoje trago-vos a minha review do champô de calendula desta marca.

 

Sem parabenos, SLS, SLES ou núcleos artificiais, o champô Green Pharmacy Hair Care Calendula é 100% vegan e feito à base de ingredientes naturais. Aconselhado para pessoas com cabelos normais e oleosos, este produto feito com extrato de calendula (uma planta conhecida pelas suas propriedades curativas, pois dizem que é boa para o tratamento de problemas de pele, principalmente queimaduras e inflamações; ajuda a proteger o fígado, a regular os níveis de açúcar no sangue e, até, a fortalecer o sistema imunitário) é ideal neutralizar os radicais livres e para a prevenção de problemas no cabelo e couro cabeludo. Tem um cheiro agradável, uma textura suave e pode utilizar-se com o intuito de regulação do sebo capilar prevenindo a caspa e a alopecia.

 

Para uma correta utilização, devem aplicar o tamanho de uma noz de produto no cabelo molhado, massajar e passar por água abundante. O resultado é um cabelo hidratado, limpo, cheiroso, forte e fácil de pentear.

 

Se tal como eu também tiverem cabelo com raiz oleosa e pontas secas não se esqueçam de aplicar ainda uma máscara e um condicionador adequado. 

 

O preço do produto (na Notino): 3.50 euros, um preço bastante em conta visto que é um produto natural e tem 350ml.

Champo_Shampoo_Green_Pharmacy_Hair_Care_Calendula-028730.jpg

Champô Green Pharmacy Hair Care Calendula

Graziela