Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 31.05.21

As melhores sandálias para usar nesta primavera - verão

Moda

as_melhores_sandalias_verao.jpg

Os dias quentes chegaram e finalmente podemos voltar a usar roupas e calçados mais frescos e abertos, por isso decidir reunir sete das minhas sandálias favoritas à venda no site da EscapeShoes.

 

Vamos então conhecer as melhores sandálias para usar nesta primavera verão.

32834-Sandalias-SCHUTZ-Jolina-Soft-Nuance-Tranca-Pearl-S0-42370151.jpg

Com inspiração étnica e um estilo super boho, estas sandálias da Schutz são confortáveis e podem ser utilizadas com quase todos os tipos de roupa. O melhor? Os detalhes com brilhantes, pois fazem delas o acessório mais bonito de qualquer festa na praia.

39231-Sandalias-CARMELA-66067-Serraje-Camel-768x768.jpg

Perfeitas para usar no dia-a-dia, estas sandálias de plataforma da Carmela misturam duas das minhas tendências favoritas: a camurça e ráfia. Para além disso, têm um ajuste com fivela o que faz com que o pé nunca fuja. Como conjugá-las? Com peças de ganga e linho. Acho que vão arrasar!

fly-30-1024x1024.jpg

E porque o verde é uma das minhas cores favoritas, não podia deixar de escolher estas sandálias da Fly London. Uma peça linda para usar no dia-a-dia ou numa saída formal.

 

Graças ao seu salto em cunha vão ser o melhor aliado para aguentar as tardes quentes.

sandalias-alma-en-pena-suede-sand-v21672-10.jpg

Misturando duas das maiores tendências dos últimos verões: o dourado e ráfia, estas sandálias com plataforma da Alma en Pena. Vão proporcionar-vos altura, conforto e um estilo super atual. E digam lá que também não adoram os detalhes das tachas em metal?

 

sandalias-gant-wedgeville-plateau-azul-marinho-6.jpg

Mais dentro da tendência navy, estas sandálias de cunha da Gant são o complemento perfeito para um look casual e até desportivo. Gostam?

sandalias-mtng-tessy-cow-amarelo-6-1024x1024.jpg

Para as pessoas que tal como eu andam sempre em paço de corrida também tenho uma sugestão: estas sandálias da Ugg. Douradas e com suporte no calcanhar são perfeitas para quem não é fã de saltos, mas gosta de uma peça com estilo.

sandalias-xti-cunha-42271-bege-7_macrame.jpg

Por último, estas sandálias da Xti. Todas revestidas de aplicações em macramé, estas sandálias existem em três cores: branco, castanho e preto e vão ser aquela peça que todas as vossas amigas vão cobiçar. Com sola em plataforma e cunha vão proporcionar-vos o conforto que tanto precisam numa noite de festa de verão.

Graziela