Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 31.05.21

Review - O gel de duche da Barnängen

Beleza

Barnangen_Nutritive_Midsommar_Glow-028734.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Todos os dias tomo banho a correr, mas ao fim de semana gosto de tomar um banho mais longo e relaxado, e é nessa altura que faço toda uma rotina de beleza. Entre cabelo e corpo existe série de produtos que não dispenso e o gel de duche é mesmo um dos mais importantes. 

 

Já experimentei muitas marcas e apesar de ter algumas favoritas gosto sempre de experimentar mais, por isso hoje trago-vos a minha review de dois gel de duche da Barnängen.

 

Inspirada na filosofia hygge e nos cuidados de beleza nórdicos, como a sauna e os banhos gelados da Escandinávia, a Barnängen é uma marca sueca que junta uma seleção de ingredientes naturais ao seu famoso Cold Cream. Junção essa que assegura ao seus produtos uma sensação de frescura ao mesmo tempo que hidrata a pele.

 

Essa mesma fórmula é aplicada aos vários produtos da marca: loções corporais, gel de banho, creme hidratante e óleos corporais. Sendo que, eu experimentei dois dos seus mais icónicos produtos: o Nutritive Shower Cream e o Midsommar Glow.

 

Ora, o Nutritive Shower Cream é um creme de duche indicado para peles secas a muito secas e tem uma textura bem densa. Tem um cheiro floral bastante agradável e quando misturado com a pele desliza suavemente sobre a mesma. Pode ser utilizado todos os dias para remover as impurezas do dia-a-dia e o resultado é uma pele cheirosa, macia, hidratada e com um aspeto mais saudável. 

 

A embalagem é simples e fácil de usar e a sua composição é feita à base de 90% de ingredientes naturais, por isso esperemos que o próximo passo desta marca seja mesmo produtos 100% naturais.

 

Além do Nutritive Shower Cream experimentei também o Midsommar Glow, um shower and bath gel inspirado no Midsommar Nórdico, o famoso festival do solstício de verão, na Suécia.

 

Com uma cor laranja super agradável, este produto é aconselhado a todos os tipos de pele e é feito à base de um sérum hidratante desenvolvido com ingredientes como: o óleo de girassol e o óleo de arando, os quais conferem a este produto propriedades de proteção e hidratação.

 

O resultado: uma maior sensação de limpeza e suavidade que deixa a vossa pele ainda mais bonita. O melhor? Faz bastante espuma, quando em contacto com água, e deixa a pele mesmo perfumada. Tão bom que quase nem precisam de usar perfume.

 

O preço: 5.80 euros (em promoção atualmente), por embalagem de 400 ml. Um preço regular face à qualidade do produto, por isso posso dizer que aprovo!

Barnangen_Nutritive_Midsommar_Glow-028731.jpg

Os gel de duche da Barnängen

Graziela