Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 06.04.21

Sente - Loures

Restaurantes

Sente_Loures-7378 (1).jpg

Fotos: Graziela Costa

 

As esplanadas estão finalmente de volta, e se há coisa que o Sente - Loures tem é uma boa esplanada. Ampla e com muito sol, este espaço é o sítio perfeito para tomar um brunch de primavera. Com três opções que vão dos 6 aos 14 euros por pessoa, este brunch é a oportunidade perfeita de passar um bom momento com amigos ou família.

 

Eu estive lá com uma amiga, antes do último confinamento, e experimentei o brunch Vive (14 euros). Composto por várias opções, tanto eu como a minha amiga escolhemos o mesmo menu exceto o facto de eu ter escolhido os scones com manteiga e compota (nunca tinha comido assim fresquinho e adorei) e ela o croissant brioche, de qualquer forma estavam ambos frescos e igualmente saborosos.

 

Seguimos com uma tosta de abacate com ovo mexido, tomate e oregãos (esta é uma opção do menu respira, ou seja é um downgrade, mas era o que nos apetecia naquele dia), que estava mesmo no ponto. Principalmente na forma de apresentação do abacate e last but not least panquecas com banana e topping de Nutella. Uma montanha de panquecas de comer e chorar por mais.

 

Para beber galão e sumo de morango e melancia porque no meio disto tudo é preciso ir bebericando qualquer coisa.

 

Em suma: gostei muito, mas só estou a partilhar agora porque este café esteve fechado durante todo o confinamento. Por isso, se estão numa de desconfinar e ir a um bom brunch (disponível ao fim de semana e feriados), o Sente Loures ou Odivelas são ótimas opções.

 

Sente_Loures-7379.jpg

Scones e croissant

Sente_Loures-7384.jpg

Panquecas

Sente_Loures-7389.jpg

Sente_Loures-7391.jpg

Sente_Loures-7392.jpg

Sente_Loures-7393.jpg

Esplanada bem ampla e cheia de luz

Sente_Loures-7394.jpg

Sente Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Graziela