Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 25.04.21

Sugestões de presentes para o dia da mãe - IGOMarkt

Compras

presentes_dia_da_mae_igomarkt.jpg

O dia da mãe está quase a chegar e eu tenho algumas sugestões de presentes para vocês. Neste caso do IGOMarkt, um site onde podem encontrar todo o tipo de produtos a preços super competitivos.

 

Com áreas de negócio que vão desde a beleza e moda passando pela decoração, neste site vão encontrar presentes bem originais, mas para vos poupar o trabalho eu selecionei 6 presentes que as vossas mães vão adorar!

 

175320091_3975730985783049_3120981064763448975_n.jpg

1. Uma almofada Huggilow InnovaGoods Wellness Relax para que a vossa mãe possa relaxar enquanto lê um livro, ouve música o mesmo vê televisão. Com um design moderno e ergonómico este é o presente indicado para aquelas mães que precisam mesmo de abrandar.

 

large_default_spa_pes.jpg

2. Com o confinamento é difícil levar a vossa mãe ao SPA, então porque não levar o SPA até ela? Com Spa Dobrável para os Pés Aqua·relax InnovaGoods 450W Wellness Relax, a vossa mãe vai poder relaxar a qualquer hora e com sorte ela até partilha esta maravilha convosco.

 

large_default_sauna.jpg

3. Ainda na sequência dos produtos de SPA, a Sauna Facial Elétrica Moispa InnovaGoods Wellness Beauté é uma das melhores formas ajudar a vossa mãe a fazer uma esfoliação e hidratação completa. Vão por mim que a pele dela vai agradecer!

 

large_default_vasos.jpg

4. E porque as plantas estão na moda, que tal mimar a vossa mãe com um conjunto de vasos de cortiça cheios de estilo? Com um toque português a vossa casa vai ficar ainda mais bonita, mas não se esqueçam de comprar também plantas para adornar. ;)

 

large_default_ginasio.jpg

5. A vossa mãe gosta de estar ativa, mas não tem tempo para ir ao ginásio? Então o Rhythm Gym é uma bela aposta, pois enquanto dança Rockin' Latin, Crunchin' Hip Hop ou Rollin' Belly Dance a vossa mãe tonifica e melhora a silhueta. Tão fixe que até gostava de ter um destes para mim!

 

large_default_biotherm.jpg

6. E porque todas as mães gostam de um miminho de beleza, no IGOMarkt também encontram diversos produtos de beleza, por isso sugiro-vos este  coffrett Blue Therapy Eye Serum da Biotherm, um conjunto composto por três produtos: contorno de olhos 15 ml, óleo desmaquilhante 30 ml e creme Hidratante SPF 25 5 ml que vai permitir à vossa mãe experimentar diversos produtos desta marca francesa.

 

Em suma: Estas são apenas algumas sugestões, mas acreditem o IGOMarkt tem tantos produtos que não só vão encontrar um presente bem original para oferecer à vossa mãe como vão encontrar coisas giras para vocês próprios.

 

Nota: As encomendas são entregues via transportadora e têm diversos meios de pagamento, por isso se ainda não compraram a prenda para o dia da mãe toca a explorar!

Graziela

4 comentários

Comentar post