Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 27.04.21

Sugestões de presentes para o dia da mãe - Notino

Beleza

pexels-karolina-grabowska-4219890.jpg

A saga da busca de presentes para o Dia da Mãe continua e hoje trago-vos mais algumas sugestões, desta vez da Notino. Espero que gostem!

 

paddywax-kin-jasmine-bamboo-vela-perfumada_notino.jpg

Desde que descobri as velas da Paddywax que estou apaixonada e esta Kin Jasmine & Bamboo além de perfumar a casa com o seu cheiro floral depois de ser gasta ainda continua a ser um objeto decorativo bem giro, não acham? O preço 36 euros, mas atenção que é uma vela de 283g ou seja dura uma vida!

 

cacharel-amor-amor-coffret-iil-para-mulheres_notino.jpg

Vocês já sabem que eu amo oferecer coffrets presente não podia deixar de escolher um com um perfume, e este Amor Amor além de ser um clássico tem um cheirinho incrível. O melhor é que além do perfume de 50ml traz dois body lotions também de 50 ml perfeitos para levar de viagem ou para trazer na mala do ginásio. O preço 44.30 euros, mas faz com que a vossa encomenda fique com portes grátis.

 

revolution-pro-lipstick-collection-conjunto-de-batons-5-pcs___notino.jpg

Para mães que adoram batons este conjunto da Revolution PRO é um sonho e o melhor têm sete packs diferentes à vossa escolha. Desde vermelhos, a nudes passando pelos rosas, a gama de tons e o acabamento (mate ou cremoso) são bem variados. O preço entre 6.83 e 8.70 euros, super em conta!

 

loreal-professionnel-steampod-3-0-alisador-de-cabelo-a-vapor-para-cabelo_notino.jpg

E como todas as mulheres adoram ter o cabelo bem arranjado, o L’Oréal Professionnel SteamPod 3.0 só podia ser uma das recomendações. Muito reputado entre amantes de cabelo, este alisador de cabelo a vapor com tecnologia avançada utiliza a força, mas também a suavidade do vapor, para modelar o nosso cabelo. O preço 229 euros, mas também é daqueles aparelhos que dura e dura e dura!

 

green-pharmacy-herbal-care-coffret-para-cabelo-normal_notino.jpg

Ainda de cabelos sugiro o coffret da Green Pharmacy. Composto por um champô de limpeza para cabelo normal 350 ml, um condicionador de limpeza para cabelo normal 300 ml, creme de mãos com aloé vera 100 ml e um bálsamo labial 3,6 g, além de ter um ótimo preço (6.37 euros), estes kit é composto apenas por produtos naturais e cruelty free.

 

garnier-bio-lavandin-coffret_notino.jpg

E porque o rosto é um dos pontos chave de qualquer mulher nada como cuidar da sua pele. Este kit da Garnier Bio composto por um creme de dia antirrugas e um creme de noite contra todos os sinais de envelhecimento é um dos favoritos da minha mãe (até podem ver a sua review aqui no blog) e sei que as vossas mães também vão adorar! O preço 14.55 euros bastante em conta face ao facto de ser uma linha biológica e cruelty free.

 

i-heart-revolution-fizzer-kit-star-pastilhas-de-banho-espumantes-coloridas_notino.jpg

Haverá algo mais relaxante que um banho de imersão? Não, por isso acho que seria algo bem giro prepararem um home spa para a vossa mãe e colocar uma destas bombas de banho no seu banho de imersão. Depois é só criar o ambiente com umas velas, música e eventualmente um bom copo de vinho para ela relaxar. O preço 7.20 euros.

 

philips-sonicare-2-series-for-teens-escova-de-dentes-eletrica-sonica_notino.jpg

Depois de eu me ter rendido às escovas de dentes elétricas também a minha mãe se rendeu e esta Philips Sonicare 2 Series For Teens parece-me ter uma relação qualidade preço bastante interessante. Além disso, as cabeças da Philips são compatíveis com todas as escovas de dentes elétricas Philips Sonicare.

 

yankee-candle-dried-lavender-oak-aroma-difusor-com-recarga_notino.jpg

Por último e porque eu adoro difusores de aroma sugiro este Yankee Candle Dried Lavender & Oak. Com aroma a lavanda, este difusor deixa a casa mais perfumada e graças às propriedades calmantes da lavanda ajuda a relaxar. O preço 22.90, mas atenção que para compras superiores a 30 euros a Notino oferece os portes.

Graziela