Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 17.03.21

Sugestões de presentes para o dia do Pai - Beleza

Guia de presentes para pais vaidosos

sugestoes_de_presentes_para_o_dia_do_pai_beleza_notino.jpg

O dia do pai está quase aí, mas ainda vamos a tempo de umas sugestões de presentes para pais vaidosos. Perfumes, produtos de beleza para a barba ou para o cabelo são alguns dos meus eleitos e eu sei que eles vão ser super úteis para os vossos pais. Vamos lá?

dolce-gabbana-light-blue-pour-homme-eau-intense-eau-de-parfum-para-homens.jpg

Começo então por vos recomendar um clássico: o Dolce & Gabbana Light Blue. Um eau de parfum aquático amadeirado com notas de tangerina, pimenta rosa, toranja, alecrim, zimbro, sal marinho, madeira de guaiaco e âmbar, e almíscar. Uma fragrância fresca a lembrar o mediterrâneo. Abordagem essa presente até no frasco do perfume, que é neste caso é um vidro arredondando em tons de azul mar.

 

Criado pelo perfumista Alberto Morillas, Dolce & Gabbana Light Blue está disponível nos formatos 50ml, 100ml e 200ml, por isso seja qual for o vosso orçamente aqui ficam um perfume para homem perfeito para oferecerem ao vosso pai.

collistar-sensitive-skins-after-shave-coffret-i-para-homens___22.jpg

Para pais com pele sensível recomendo este coffert para homem da Collistar. Composto por um after shave (emulsão pós barbear de 100ml) e um gel de duche de 30ml. Este conjunto possibilita ao vosso pai de experimentar dois produtos com efeito hidratante e calmante.

philips-series-5000-s5082_64-lte-wet-dry-aparador-e-barbeador_.jpg

Para pais que adoram tecnologia também tenho uma sugestão: um aparador e barbeador da Philips. Neste caso a máquina de barbear elétrica Philips Series 5000 S5082/64 LTE Wet & Dry.

 

De fácil manutenção (é recarregável e fácil de limpar), esta máquina ajuda o vosso pai a garantir um rosto perfeitamente liso (as vossas mães vão agradecer). 

 

De notar, que este aparelho garante um corte suave em pontos de difícil acesso e pode ser utilizado em pele seca ou molhada, por isso mesmo naqueles dias de pressa o vosso pai vai conseguir ter tudo controlado.

proraso-cypress-vetyver-conjunto-de-barbear-para-homens_.jpg

E como todos sabemos que a barba é um fator bastante importante na vida de um homem tenho mais uma sugestão de presente. Neste caso, o coffret da Proraso Cypress & Vetyver. Composto por um creme de pré barbear de 100ml, creme de barbear de 100 ml e um bálsamo after shave de 100 ml, este conjunto vem numa caixa de lata com motivos vintage perfeita para guardar estes produtos e não só.

 

De notar que, estes produtos têm uma textura em bálsamo e em creme, por isso são ainda mais hidratantes.

sebastian-professional-seb-man-coffret-para-homens_.jpg

Por último, e porque o cabelo também é muito importante para a imagem de um homem deixo-vos como sugestão de presente para o dia do pai: um conjunto de produtos capilares  Sebastian Professional SEB MAN. Composto por: um tónico refrescante para styling liso e volume de 100 ml, um champô para cabelo, barba e corpo de 250 ml e um leave in de argila para dar textura mate ao cabelo com 75 ml, este coffret é perfeito para pais vaidosos que gostem de tratar de si diariamente. O melhor? É aconselhado para todos para todos os tipos de pele. Por isso, se ainda não sabem o que oferecer de presente ao vosso pai acho que têm aqui umas belas opções.

 

Nota: A Notino está com portes grátis para encomendas acima de 30 euros, por isso até podem aproveitar para verem uns miminhos para vocês.

Graziela