Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 30.06.21

Em review - Vichy Double Glow Peel Mask

Beleza

Vichy_Double_Glow_Peel_Mask.jpg

Como já é dado adquirido aqui pelo blog eu amo máscaras! Esfoliantes, hidratantes, de brilho, eu gosto de todas e como tenho pele mista com tendência a seca, basicamente dou-me bem com todas.

 

Gosto de máscaras de tecido, mas é com as em creme que acabo por ter melhores resultados, por isso quando vim para Espanha decidi meter umas quantas máscaras na mala de viagem para que mesmo longe de casa não perdesse o meu ritual de beleza. Assim, todos os fins de semana tiro um tempo para mim e aplico uma máscara enquanto vejo uma série.

 

Hoje, escrevo-vos sobre a Vichy Double Glow Peel Mask, uma máscara facial iluminadora exfoliante, que existe em dois formatos: saquetas duplas de 6ml ou embalagem de 75ml. Pessoalmente, gosto mais da versão em saquetas pela sua praticidade, já que posso levá-las para qualquer lado e posso ir alternando com outras máscaras sem que o esteja produto aberto muito tempo.

 

No entanto, também gosto desta máscara porque é ideal para todos os tipos de pele, tem vitamina C e é fácil de aplicar. Para isso devem humedecer a pele do rosto, aplicar uma camada fina de produto, deixar atuar por 5 minutos e fazer uma massagem suave para que as células cutâneas mortas sejam removidas. Depois só precisam de lavar cuidadosamente com água.

 

O resultado: uma pele limpa em profundidade, suave, uniformizada e iluminada, mas cuidado não fiquem viciadas na sensação porque apesar de ser uma máscara iluminadora também tem ação esfoliante, por isso não aconselho a fazer esta máscara mais do que uma vez por semana. Para mim, o ideal até é irem alternando com outro tipo de máscara. Por exemplo, dentro da mesma gama Vichy Mineral Mask existem também as máscaras faciais hidratantes, de carvão, de argila e com aloe vera. Escolhas que vão deixar a vossa pele mais descansada e ainda mais bonita.

Graziela